Plataforma Negócios pelo Futuro busca soluções que reduzam os efeitos negativos da Covid-19

Até 8 de julho

Plataforma Negócios pelo Futuro vai apoiar negócios de impacto com soluções para diferentes necessidades da sociedade neste contexto de pandemia. Os três eixos temáticos incluem soluções na área da saúde, que ajudem na recuperação econômica e que reduzam os impactos negativos do isolamento social. Inscrições até 8 de julho.

Há dez anos buscando a transformação social e ambiental por meio de uma nova forma de fazer negócios, mais consciente e humana, o Quintessa criou o Movimento #O Novo Normal, que busca novos meios de ação após a crise provocada pela Covid-19. Neste contexto, a aceleradora de negócios de impacto lançou a Plataforma Negócios pelo Futuro, em parceria com a Tetra Pak, ICE e Península Participações.

A Plataforma Negócios pelo Futuro foi concebida para conectar pessoas, empresas, institutos e fundações aos negócios de impacto para que, juntos, possam protagonizar a construção de uma nova realidade possível e uma nova forma de fazer negócios. Agora, a Plataforma vai impulsionar soluções dos negócios de impacto que colaboram diretamente para a redução dos danos causados pela Covid-19 e apoiar estes empreendedores.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 8 de julho. Para participar, inscreva-aqui. Estão sendo considerados três eixos temáticos: soluções de saúde que atuam no combate à pandemia; soluções que ajudam na recuperação socioeconômica; e soluções que reduzem o impacto negativo do isolamento social.

Os negócios selecionados poderão ampliar o alcance da sua solução para a crise da Covid-19 e conectar-se com potenciais apoiadores para receber patrocínio, suporte e mentoria. Após a etapa de curadoria das soluções, os selecionados irão participar do Evento de Conexão (Pitch Day), para apresentar as suas propostas a patrocinadores e parceiros da Plataforma.

Assim, os negócios ganharão visibilidade perante as marcas e poderão receber mentorias qualificadas para suporte em decisões estratégicas e patrocínio financeiro para implementar a sua solução, com o objetivo de ampliar o seu alcance. Os selecionados terão patrocínio de mais de R$ 200 mil para implementar as suas soluções.

Para participar, inscreva-se aqui.