Anuncie

Telefone: 55 11 5184 0579  ou (11) 9 9955 4618

email: Noticiasdeimpacto@printeccomunicacao.com.br

Endereço: Rua Alexandre Dumas, 1601, conjunto 51 // Chácara Santo Antonio, São Paulo (SP) // CEP  04717-004

Seja parceiro do portal Notícias de Impacto e ajude a fortalecer o setor de negócios de impacto social e ambiental.

Nosso sonho desde o início, em junho de 2018, é reforçar e ampliar a comunicação e a conexão de todos os envolvidos no setor de negócios de impacto socioambiental e ajudar o empreendedorismo de impacto a se consolidar como uma poderosa alavanca de transformação da sociedade. Acreditamos que este setor tem um papel importante na construção de um mundo mais justo e sustentável, com oportunidades iguais para todos. Fazer o que estiver ao nosso alcance para a expansão desse setor é o nosso propósito, o oxigênio que inspira a nossa equipe e que dá sentido ao nosso trabalho. 
 
O Portal Notícias de Impacto, lançado pela Printec Comunicação – agência pioneira no trabalho de assessoria de imprensa para negócios de impacto socioambiental no Brasil – produz reportagens e conteúdos que dão voz a empreendedores, investidores, aceleradoras, incubadoras, pesquisadores e entidades; nossa newsletter quinzenal segue para todos os participantes do setor e para jornalistas de todo o país que cobrem essa área; e as páginas do Notícias de Impacto nas redes sociais conquistam cada vez mais seguidores. 
 
Anuncie no Portal e na newsletter Notícias de Impacto e ajude a fortalecer o setor de negócios de impacto e suas soluções inovadoras e disruptivas para os problemas sociais e ambientais do Brasil. 
 
Veja a seguir como você pode participar do nosso projeto. Faça contato, vamos conversar! 

Veja a seguir como apoiar o portal

Notícias de Impacto