Chamada Elos de Impacto prevê recursos para incubadoras e aceleradoras

Até 30 de junho

Iniciativa do ICE com apoio do Fundo Vale, a Chamada busca fortalecer as organizações intermediárias que atuam no ecossistema de negócios de impacto em tempos de Covid-19

O Instituto de Cidadania Empresarial (ICE), com o apoio do Fundo Vale, abriu a Chamada Elos de Impacto, com o objetivo de destinar recursos para fortalecer organizações voltadas à aceleração e incubação de negócios de impacto.

Serão selecionadas propostas para fortalecimento institucional da organização e para o desenvolvimento de instrumentos, ferramentas, metodologias e ações específicas para o apoio a negócios de impacto.

Os projetos selecionados receberão apoio financeiro de até R$ 25 mil, podendo chegar a R$ 50 mil se elaborados ou realizados por duas ou mais organizações.

A Chamada para Aceleradoras e Incubadoras faz parte da iniciativa Elos de Impacto ICE, que tem o objetivo de construir de forma conjunta o apoio ao ecossistema de impacto em tempos de Covid-19. Por meio do Elos de Impacto, o ICE busca ser um elo importante na cadeia de esforços e recursos para fortalecer as organizações intermediárias – incubadoras, aceleradoras e universidades – e os empreendedores, elos que ajudam a solucionar os desafios impostos pela Covid-19 e fazem parte do caminho para a recuperação com menos desigualdade.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de junho de 2020.

Para se inscrever, acesse aqui.