JÁ_É: Jornada de Apoio a Empreendedores

Para ajudar micro e pequenos empreendedores a melhorar processos internos e ampliar vendas pelos canais digitais durante a pandemia, a Artemisia e a Accenture, em parceria com a Preta Hub e a Fundação Arymax , oferecerão a JA_É: Jornada de Apoio a Empreendedores(as). Serão selecionados 400 empreendedores para participar da formação online e gratuita, via WhatsApp, ao longo de 6 semanas, com conteúdos práticos, atividades, além de aulas especiais com especialistas em empreendedorismo. Os 20 participantes que mais se destacarem receberão ajuda de R$ 1.500,00 para ações  de implementação das melhorias.

As inscrições vão até dia 6 de outubro.

O que é preciso para participar:

✓ Ter um celular com acesso ao Whatsapp
✓ Ter um micro ou pequeno negócio ativo (formal ou informal)
✓ Estar vendendo ou querer iniciar as vendas em canais digitais (site, redes sociais, etc)
✓ Estar a fim de impulsionar sua produtividade e suas vendas com apoio online e gratuito

A Artemisia priorizará a seleção de afroempreendedores(as), empreendedores(as) que possuem negócios em regiões de baixa mobilidade social (bairros em situação de vulnerabilidade socioeconômica como periferias, favelas, comunidades, áreas ribeirinhas) e empreendedores(as) imigrantes ou refugiados(as).

A iniciativa conta com o apoio da Articuladora de Negócios de Impacto da Periferia (ANIP) e da Migraflix; além do suporte tecnológico da LYS. As inscrições podem ser feitas até 6 de outubro aqui