FEA Social abre edital para selecionar empreendimentos de impacto

A FEA Social USP, entidade estudantil gerida por alunos da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEAUSP), abriu edital para o programa de sua incubadora, que oferecerá três vagas gratuitas para projetos selecionados. A entidade contribui para o desenvolvimento do setor social por meio de eventos, consultorias e incubações de empreendimentos de impacto (ONGs e negócios sociais).

 As incubações têm o objetivo de auxiliar empreendedores sociais a estruturar negócios inovadores, que geram alto impacto e são financeiramente sustentáveis. A Incubadora oferece cinco pilares em seu programa: capacitação e treinamento, suporte em gestão e desenvolvimento de produto, desenvolvimento pessoal dos empreendedores, rede de mentores e conexão entre empreendedores.

A seleção dos empreendimentos terá duas fases: a primeira, de 10 de junho a 8 de julho, começa com o preenchimento de um formulário e o envio opcional de carta ou vídeo de até 2 minutos. Na segunda fase, entre 15 e 30 de julho, os concorrentes participarão de entrevistas online.

As demais informações necessárias para os empreendedores interessados podem ser acessadas nos links abaixo.

Edital: bit.ly/incubaçãoedital

Formulário de inscrição: bit.ly/incubação

Post no Facebook oficial da FEA Social: http://bit.ly/postincubação